terça-feira, 23 de julho de 2013

AMOR AO MUNDO


MISS SAIGON

Morada - Rua Cais das Naus , lote 4.01.01-i
Telefone  210 996 589 
Preço médio  - 16 euros

O texto que vem na revista da CGD está tão interessante que nem lhe tocamos.
Ei-lo :

" AMOR AO MUNDO
Quem nunca se demorou na saudade de uma paixão perdida ou sentiu a alma faminta de um reencontro que insiste em tardar ?
Não sabemos se foi essa a pergunta que Claúdia Salu e Paulo Almeida colocaram , quando decidiram pôr mãos aos tachos para radicar , em Lisboa , o vegetariano Miss Saigon . Certo, porém , é que o restaurante que se  inspirou na trama  de uma das mais célebres óperas de Puccini , Madame Butterlly , parece ter descoberto uma resposta à altura do desafio.
A curta distância da Torre  Vasco da Gama , no Parque das Nações , é lá que se promove o encontro entre o Ocidente e o Oriente , alimentado pelas mais variadas iguarias da gastronomia internacional , confeccionadas ao jeito vegetariano. A variedade , de resto , não é evocada em vão , desde a abertura em 2009 , já se serviram mais de 600 receitas e quem lá chega é recebido pela promessa sempre renovada , de que é possível fazer uma refeição todos os dias , durante meses sem repetir o prato  .........
..........Todos os sábados e feriados , o Miss Saigon organiza workshops  para quem já se deixou enamorar pela cozinha .

Perdidamente ! 

Estamos a pensar desafiar os nossos Amigos para irmos em Setembro lá almoçar.

Horário 
Das 11h 30 às 18 horas
Encerra aos domingos.
VAMOS ? 
 ( 10% de desconto aos titulares de cartões CGD .
  Saiba quais em www. vantagens caixa,pt. ) 

1 comentário:

Anónimo disse...

>Amor ao mundo, mas não deixa de ser 16 euros por refeição. Quando fica mais barato as refeições vegetarianas. Na Praça do Chile há um restaurante com boa apresentação onde se come muito bem e as refeições são mais em conta. Mas vale por a vista que tem. Linda