terça-feira, 16 de julho de 2013

DESTINO ? PRIMEIRO



Esta manhã, encontrei uma amiga que  não via há anos.
- Que prazer em vê-la !
   Há mais de 10 anos que não nos encontrávamos....
  O Carlos e o Diogo, como estão?
   E as crianças ?
- Pois é !
  Tudo bem
   Os meus netos estão enormes .
    A Constança já tem 13 anos .
  E , os teus filhos ?
- O Afonso  casou há dois anos .
  E, imagine que  já sou avó !
  A Rita casa no Outono.
  Que pena não ter tempo para conversarmos mas estou com uma pressa louca.
   Sabe quem casa hoje ?
- Quem ?
  Não imagino....
- O meu avô. O pai da Mãe.
   Tem 82 anos e a noiva 80 .
- Mas como é possível casar nessa idade ?
- Conhecem-se há muitos anos.
   Os dois casais foram sempre amigos. A minha avó morreu há um ano. O marido dela há 8 meses.
   Resolveram casar para quebrar a solidão.
   Cada um vivia numa vivenda enorme. Agora, compraram um andar no Saldanha e hoje vão iniciar uma
   nova vida.
- E a tua mãe e os filhos dela o que pensam ?
- Todos adoramos a ideia .
  O que interessa é que as pessoas sejam felizes.
  E é menos uma preocupação que temos.

E, a minha amiga Cristina lá foi toda contente para assistir ao casamento do avô.

Nós pensámos .
Destino....
Afinal  existe ?

Neste caso , parece que sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns aos noivos, que atitude forte. Enquanto temos vida, temos futuro. Linda